segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sean Derrick Cooper Marquardt - 2015 - Another year is gone and I still dream of peace and happiness

Projeto: Sean derrick cooper marquardt
Álbum: 2015 - Another year is gone and I still dream of peace and happiness

Pork: Eu achei esse álbum fantástico.
A primeira vez que ele me mandou o material, eu ouvi a noite o que ajudou a digerir bem a ideia.



Primeira faixa existe uma melodia quase que escondida dentro de tanto ruído, é como se a pessoa estivesse longe do gravador e reproduzindo os sons a distancia.

A segunda faixa tem 20 minutos e começa com um som que pode soar meio...infantil digamos assim. Até que aquilo se torna perturbador, como se tivesse uma criança brincando com aquele instrumento.
De repente para e fica somente o som ambiente (eu não faço ideia de como ele gravou, só recebi o material), dá pra ouvir ruídos, respiros e vozes. Eu não sei se isso vai acontecer a todos, mas mexeu com minha imaginação, fiquei pensando o que estava passando ali naquele momento. Quase na metade da faixa (a segunda ainda) é possível ouvir o som que se a semelha ser de uma tv. O que me fez pensar que ele estivesse em uma sala gravando o som do instrumento, até que parou e aumentou o som da televisão.
Pouco depois o som volta e é hora de parar de imaginar e voltar a atmosfera perturbadora, até que o som termina dando aquela sensação de alivio.

Sei que não faz tanto sentido ficar 'narrando um som' mas é interessante ouvir depois de ver esse ponto de vista.

A quarta faixa são falas ao que me parece, me lembrou muito o ambiente do École da Pork Fuck.

Última faixa é um remix da segunda, feito pelo Noiser DJ.

As faixas não citadas não consigo descreve-las só ouvindo mesmo.
Material enviado de Berlin, mas acho que o cara é americano.

Enfim, vamos aos links, disponível no bandcamp da Pork Records e para download.
Assim que estiver no youtube atualizo no post.

Recomendadíssimo para quem tem calma em ouvir algo.

Esse post é somente o que eu pensei após ouvir o album, gostaria apenas de deixar registrado. Caso queira saber sobre o projeto e obter links está tudo na descrição do album do bandcamp

Bandcamp: https://porkrec.bandcamp.com/album/2015-another-year-is-gone-and-i-still-dream-of-peace-and-happiness

Download: https://mega.co.nz/#!pEQmTR7A!qUnkoiqCrYBB7ntfcB55hPZlK_gB4eCPZHIxXBSpBEY










Nenhum comentário:

Postar um comentário